Junte-se a essa Rede de Apoio!

No Brasil a violência contra a mulher aumentou entre 2007 a 2017, sendo a maior percepção na Região Nordeste do Brasil (76%), seguida pela Região Sudeste do Brasil (73%). Além disso, dois a cada três brasileiros viram alguma mulher sendo agredida em 2016, sendo que a maior percepção dessa violência encontra-se entre pretos e pardos, o qual, segundo a pesquisa, pode ser reflexo de uma vivência mais intensa a esta violência. Segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em conjunto com o Instituto Datafolha, a maioria da população brasileira sente que a entendida geralmente como a violência conjugal que acomete mulheres e é praticada por seus parceiros ou ex-parceiros. Homens, crianças e idosos também podem ser vítimas de violência doméstica, no entanto, postula-se que no Brasil a maior parte da violência doméstica seja conjugal e a maioria das vítimas sejam mulheres. Um dos grandes fatores que favorecem a violência física, como os espancamentos, é a personalidade desestruturada para um convívio familiar do agressor, que não sabe lidar com pequenas frustrações que essas relações causam no decorrer do cotidiano.

DataFolha, Wikpedia.

AJUDE UMA MULHER VITIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Faça sua Doação

Chave Pix: 07.991.146/0001-95

APONTE A CÂMERA PARA O QRCODE

Doações acima de R$150,00

Ganhe uma bolsa térmica.

Sobre Nós

Seremos o único sistema de informação que observara a evolução do acidente e adoecimento no espaço de trabalho, totalmente criado pelos trabalhadores e trabalhadoras, que subsidiarão os estudos, as negociações coletivas por meio de convenções ou acordos individuais, uma nova visão de prevenção que une sindicato e trabalhador, todos alimentando o sistema, para que possamos levar nossas propostas aos gestores, municipais, estaduais e federais com uma visão de defesa de toda a classe trabalhadora.


Nossa trajetória tem como parâmetro a credibilidade, confiança, somada a agilidade, seriedade e profissionalismo, gerando por consequência uma relação duradoura com os clientes.